• Entrada

Fernando Pessoa e o desassossego de Bernardo Soares

1ª Sessão: 9 Novembro, 10.05h. – Auditório Manuela esperança
2ª Sessão: 10 Novembro, 11.50h – Auditório Manuela Esperança

Uma iniciativa de “Ler e pensar na era digital” (grupo 410) com a participação especial de Carlota Fole (violoncelo), Carolina Loureiro (diretora de cena), Mariana Figueira (interpretação), Marta Serôdio (interpretação), Rita Vieira (interpretação), Beatriz Lopes (vídeo), Francisco Alves (vídeo), Catarina Silva (apoio técnico).

Imprimir Email

Informação

Informa-se toda a comunidade educativa que, de acordo com a lei em vigor, existe a possibilidade de mobilidade interna para a carreira de Assistente Técnicos e /ou intercarreiras, para desempenho de funções nos Serviços Administrativos, localizada na Escola Secundária de Vergílio Ferreira, sita na Rua do Seminário, em Lisboa.

Assim, caso tenha vínculo à Administração Pública e esteja interessado(a) em exercer funções de Assistente Técnico nos Serviços Administrativos, em regime de mobilidade interna e/ou intercarreiras, solicita-se que contacte esta Unidade Orgânica através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Enquadramento legal:

  • A mobilidade encontra-se prevista nos artigos 92.º a 100.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Publicas aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho.

O Diretor

Anselmo Jorge

Imprimir Email

Convocatória

Nos termos do n.º 3 do art.º 14 Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelos Decretos-Lei n.º 224/2009, de 11 de setembro, e n.º 137/2012, de 2 de julho, e nos termos do n.º 10 do art.º 5.º do Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira, as Associações de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira, regularmente convocadas para o efeito, convocam a

ASSEMBLEIA GERAL DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

Para o dia 16 de outubro, pelas 18:00, até 20:00 nas instalações da Escola Secundária de Vergílio Ferreira, com a seguinte Ordem de Trabalhos: 

  1. Eleição dos representantes dos pais e encarregados de educação para o Conselho
    Geral, biénio 2016 – 2018, propostos pelas associações de pais e encarregados de
    educação.
  2. Outros assuntos.

Lisboa, 3 de outubro de 2017

As Associações de Pais e Encarregados de Educação do
Agrupamento de Escolas Vergílio Ferreira

Imprimir Email

Mais artigos...

  • 1
  • 2