Matrículas e Renovação de Matrículas
Ano letivo 2023/2024
As matrículas devem ser feitas online através do Portal das Matrículas, com recurso à autenticação através de Cartão de Cidadão, Chave Móvel Digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças, nos seguintes casos:
- Renovar matrícula, na transição para o 5.º, 7.º, 10.º e 12.º anos;
- Renovar matrícula, na transição para os outros anos, sempre que pretenda ou seja necessária:
- A mudança de estabelecimento de educação ou de ensino;
- A alteração de encarregado de educação;
- A mudança de curso ou de percurso formativo;
- A escolha de disciplinas.
Esta renovação ocorre:
- na matrícula para o 6.º, 7.º, 8.º e 11.º anos - entre 22 e 28 de junho;
- na matrícula para o 2.º, 3.º, 4.º e 5.º anos - entre 6 e 10 de julho;
- na matrícula para o 10.º e 12.º anos - entre 15 e 20 de julho;
Em caso de dificuldade ou impossibilidade de realizar o pedido de matrícula no Portal das Matrículas, os encarregados de educação poderão fazê-lo, presencialmente, nos serviços administrativos do Agrupamento, de segunda a sexta-feira, das 09:30 às 12:30.
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