Todos Somos Diferentes

A escola EB1 Nº1 de Telheiras participou no Concurso Escolar “Todos Somos Diferentes” promovido pela SCML e venceu o 1º Prémio, no valor de 5.000.00€. A professora de Educação Especial Vera Campeão e a professora Titular de turma Carla Caldeira desenvolveram este projeto com a colaboração dos alunos da turma do 4.º Ano 3.ª, contando com a preciosa ajuda do Encarregado de Educação João Nunes nas filmagens e do professor de música António Dias.

Este projeto envolveu toda a comunidade escolar. Este concurso escolar teve como objetivo distinguir trabalhos escolares que sensibilizassem e mobilizassem toda a comunidade educativa para a importância de uma escola integradora e inclusiva das pessoas com deficiência, baseada nos princípios da solidariedade e da diversidade com vista à construção de uma sociedade futura mais coesa e mais justa em conformidade com o Dec. Lei 54/2018 de 6 de Julho.

Muitos parabéns a todos os professores, encarregados de educação, funcionários e alunos da escola que participaram com muito gosto e entusiasmo em todas as atividades propostas para o desenvolvimento do vídeo vencedor!


Imprimir Email