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Matrículas e Renovação de Matrículas

As matrículas devem ser feitas online através do Portal das Matrículas, com recurso à autenticação através de Cartão de Cidadão, Chave Móvel Digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças, nos seguintes casos:

  • Matrícula pela primeira vez na educação Pré-Escolar e no 1.º ano do ensino básico;
  • Renovação de matrícula na transição para os 5.º, 7.º, 10.º e 12.º anos;
  • Renovação de matrícula para os outros anos, sempre que pretenda ou seja necessária:
    • A mudança de estabelecimento de educação ou de ensino;
    • A alteração de encarregado de educação;
    • A mudança de curso ou de percurso formativo;
    • A escolha de disciplinas.

 

 

  Esta renovação ocorre:

  • Educação Pré-Escolar e 1.º ano do ensino básico – entre 15 de abril e 15 de maio
  • 6.º ao 9.º ano e 11.º ano - entre 22 de junho e 2 de julho
  • 2.º ao 5.º ano - entre 6 e 12 de julho
  • 10.º e 12.º anos - entre 15 e 20 de julho

Em caso de dificuldade ou impossibilidade de realizar o pedido de matrícula no Portal das Matrículas, os encarregados de educação poderão fazê-lo, presencialmente, nos serviços administrativos do Agrupamento, de segunda a sexta-feira, das 09:30 às 12:30.

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