Matrículas e renovação de matrículas
Ano letivo 2022/2023
As matrículas devem ser feitas on-line através do Portal das Matrículas, com recurso à autenticação através de Cartão de Cidadão, Chave Móvel Digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças, nos seguintes casos:
- Renovar matrícula, na transição para o 5.º, 7.º, 10.º e 12.º anos;
- Renovar matrícula, na transição para os outros anos, sempre que pretenda ou seja necessária:
- A mudança de estabelecimento de educação ou de ensino;
- A alteração de encarregado de educação;
- A mudança de curso ou de percurso formativo;
- A escolha de disciplinas
Esta renovação ocorre:
- na matrícula para o 8º ao 12º anos - entre 17 de junho e 1 de julho;
- na matrícula para o 2º ao 7º anos - entre 9 e 19 de julho
Em caso de dificuldade ou impossibilidade de realizar o pedido de matrícula no Portal das Matrículas, os encarregados de educação poderão fazê-lo, presencialmente, nos serviços administrativos do Agrupamento.
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